quinta-feira, junho 02, 2005

Povoado da Paixão

Bom é ter alguém para amar e confiar
Mas essa pessoa é difícil de encontrar
Encoste no meu peito
Sinta meu coração
Me dê a sua mão
Vamos juntos nos amar
Fronteiras da paixão
Por onde não posso mais passar
Coração tão bem armado
Onde é impossível de passar
Ter você a vista
É uma terra encontrar
Terra de prazer
E a você quero explorar
Vem me dar um beijo
Povoar meu coração
Vamos juntos dar adeus a essa solidão
Você sabe que preciso do teu amor pra viver
Procurar um sonho inteiro
É perder o seu valor
É jurar amor à vida
É traí-la sem temor.
Sempre que te disse adeus
Jurava não mais voltar
Lágrimas caíram do rosto
Não as pude enxugar.
Amor, verbo difícil de se conjugar
Tem que ser no tempo certo.
No passado, errei.
No presente, te amo.
No futuro, não mais te terei.

Ígor Lopes