quinta-feira, junho 02, 2005

Constantemente

Você não sabe o quanto eu te amei
Não sabe o quanto eu sofri
Minhas noites viraram dias
Meu amanhecer, anoitecer
Sem o brilho dos teus olhos
Agora estou sozinho sem você
O relógio é meu maior passa-tempo
E o tempo é minha melhor amante
As horas passam
E você insiste em ficar no meu pensamento
Meu ego chama por você
Meus dedos sentem falta do toque do teu corpo
Minha pele quer ir ao encontro da tua, novamente
Pareço estar perdido neste mar de ilusões
Onde a febre do amar me deixa enfermo ao teu lado
E a cura pode estar em teus lábios
Que ao tocarem os meus com o feitiço da paixão
Trazem-me a felicidade de voltar a viver intensamente
Este momento, nem que seja um vão momento,
Passarei cada segundo, pensando em você
Pois, tua imagem se transformou no paraíso sonhado por mim para viver eternamente
Na verdade, nunca te tive
Na verdade, até mesmo, nunca vivi
Hoje sinto tua falta, mesmo sem saber
O doce sabor de tua constante presença
Se a pudesse ver, tocar e sentir mais uma vez
Começaria minha declaração dizendo: Te amo
Pois é a única sentimento que em sua presença
ainda deixo fluir do coração, constantemente.

Ígor Lopes